8.12.10

Fe Blackmore

Bom sou o Felipe e resolvi finalmente escrever merda algo,
mas como não tem graça escrever bostas textos e ninguem lê,
resolvi abrir esse blog com a donaencrenca Baby

To feliz D+ pq minha banda foi chamada para tocar no Kazebre
novamente (FUCK YEAH). Agora é palco 1 *tocommedomasnãocontaparaninguem*

Sou fão do Rich Black More sim, meus caros leitores

Nossa esse ano passou muito rapido, muitas coisas boas
e outras ruins como em qualquer ano. O fim do ano é só para
agente se sentir mais velhos e começar com promessas novas
para o ano seguinte.

Ex:

  • Mulheres: Esse ano eu vou emagrecer
  • Homens: Esse ano eu troco de carro
  • Gay's: Esse ano eu pego aquele Bofe
  • Lesbicas: Esse ano vou ser mais homem q qualquer um aqui
  • Pobre: Esse ano agente arruma essa casinha ou ainda sairemos do aluguel
  • Rico: Esse ano não vou adiar minha viagem a Asia e a Oceania
  • Nerds: (É nois baby )Esse ano eu zero esse jogo e vou comer salgadinho e tomar refir todo fds
  • Avos: Nossa filho sera q o ano q vem vou estar aqui com vcs

nossa to com fome - e o trabalho me chama
T+ queridos,vou tentar passar aqui todo dia
Fui-me e me sigam no Twitter: @felipehellcold

Nenhum comentário:

Postar um comentário