8.12.10

Conhece "Chubby Bunny"?

Bom,primeiramente eu queria agredecer MUUUUUITO a Nati Mitiko (Pra mim,a Mochi)por ter feito um header muito kawaiizudo-sugoi-dimaisi-da-conta pro blog
Thx,flôôô!!
Se precisar de mim pra algo,pode sempre contar com minha ajuda :3
Quem quiser visitar o Blog dela,o link tá AQUI
Eu recomendo,blog muito lekal lol

Então,meu assunto hoje é Chubby Bunny
Já ouviu falar desse jogo?Se não ouviu,eu vou explicar /lógico
Chubby Bunny é um jogo que (até onde eu sei) rola no youtube,onde as pessoas,com um pacote de marshmallows(quanto maiores forem,melhor) e uma câmera,têm de colocar os marshmallows um a um na boca e dizer Chubby Bunny
Eu achei a idéia legal,apesar de ser uma completa perda de tempo XD
Quem sabe um dia eu faço,e tals *pensando alto*
claro que não
Já é muito eu ter dinheiro pra comprar marshmallows,quanto mais disperdiçá-los *babypobretona*

Enfim,vou postar alguns videos aqui pra vocês terem uma noção do que eu to falando: 




Euri desse


E o mais medonho de todos:



bom,por hoje é isso

videozim extra pra vocês darem uma risadenha:


(o segredo é olhar sempre pra cara do cachorro!) 

kissus kissus!
see ya o/

 

Um comentário: