9.12.10

Bed Intruder

Hello pessoinhas :)

Hoje vou falar sobre um video que rola na net faz um tempo
O nome é "Bed Intruder"

Bom,tudo começou com uma reportagem sobre coisa séria (eu acho neah)
Uma garota quase foi estuprada por um cara que subiu na lixeira e entrou pela janela do quarto dela
Na hora,ela tava na cama com uma menininha,dormindo

Aqui vai o video da reportagem 

 
Bom,depois disso,com o tempo,veio o Itunes
Isso mesmo,eles fizeram uma música em cima da reportagem!
Eu curti(eu sei,sou retardada),tanto é que acabei decorando a música D:
Enfim,aqui vai o video dos Itunes

Depois vieram várias outras versões:








Mas esse é o melhor de todos:

 

Claro,existem vários outros covers,vocês podem procurar :D 

Então,por hoje é isso

Video extra hoje é uma curiosidade:Por quê raios sempre que eu procuro video no youtube aparece isso?


The NeoCube 

com vocês também aparece isso?o.õ 

não que eu não tenha gostado,até que achei interessante :P


kissus kissus
see ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário