5.1.11

Sobreviva a um apocalipse zumbi e Transforme-se em Zumbi!

Então
Hoje tenho coisinhas mais interessantes pra estar postando pra vocês

Primeiro,achei um video/livro de um cara que fez tipo um "teste" sobre se você é capaz de sobreviver a uma catástrofe zumbistica /WAT


é bem legal
o triste é que eu não durei muito x.x
e olha que eu entendo dessas paradas de zumbi u.ú *indo jogar de novo*

Outra coisa legal que encontrei,é um site em que você pega sua foto e se transforma em ZUMBI!
Super legal,eu já fiz a minha (quem quiser ver,é só ver o meu perfil aqui :D )
o link é esse :

Quero ser Zumbi!

Bom bom,hoje é isso aí

Se você tá visitando o blog pela primeira vez,comente,dê sugestões
e me siga! lol
Se você tiver blog,eu sigo de volta ^^

Kissus Kissus
See Ya!

2 comentários:

  1. sério? vc quer ser Zumbi, pelo menos terá emprego nos jogos e filmes de R. Evil, facil, fácil kkkk

    Já Tô seguindo!

    ______________________________
    Gosta de cinema? conheça este blog, recém nascido, mas tá legal!
    http://algunsfilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu fiz um teste e deu q eu tenho 53% de chance de sobreviver Fuckyea.

    ResponderExcluir