3.1.11

I'm a Banana! 8D

Olá pessoas!
Então,fiquei um tempo sem postar nada,fim de ano,saca como é
tudo meio corrido e tals
Não tive muito tempo pra estar usando a net i.i

Acabou que não desejei feliz Natal/Ano novo pra ninguém (só pra quem tava presente nesses dias)
Aliás,nem curto muito essa parada de desejar isso pra todo mundo
Tá,isso pode ser bem egoista,mas eu sou assim,meu pensamento é assim,então F***-Se :)

Mas a melhor coisa de todas foi que eu e o Fê fizemos aniversário de 1 ano!
Apesar dos nossos problemas,somos super-felizes,neah amor?
E juntos seguimos matando zumbis lol

Acho que perceberam que o blog tá passando por modificações de novo
Tá tenso,as mudanças que tenho feito não têem me agradado muito
Então estou fazendo um monte de testes,até ele ficar bom (ao meu ver)


Enfim,não to aqui pra ficar falando neah
Bom,achei uns tempos atrás o canal de um cara chamado Onision
Eu curti muito,principalmente com os videos que ele faz trajado de Joker(esse é o melhor)
Enfim,dentre todos os videos dele,tem a dessa músiquinha



Depois de ver esse video,achei que tivesse visto de tudo
mas depois,achei esse e descobri que me enganei


ESSE com certeza é o mais sinistro o.o

Enfim pessoas,acho que por hoje é só isso,okay? :3
Ainda to no aguardo se alguém quiser dar sugestões
e por favor,dêem uma força na divulgação,okay?

kissus kissus
See Ya!

Um comentário:

  1. Ah parabéns pelo 1 ano haha
    Acompanharei as próximas modificações do blog...ok?
    Um dia apimentado pra vc, Abç Cápsula de Pimenta

    ResponderExcluir