21.12.10

You are a Pirate!

Uma das coisas que eu mais sou "viciada" são naquelas músiquinhas encontradas na net que não têm sentido algum,mas acabam fazendo as pessoas perderem tempo com elas
Tipo aquela do "lalala" e o da menina girando a cebolinha eternamente (não lembro o nome,mas todo mundo conhece)

Bom,uma das que eu mais gosto é a do "You are a Pirate"
Você já deve conhecer,mas pra quem não conhece,vou postar os links aqui
Primeiro o Video original:


E aqui vão as variações que eu achei:
You are a Pirate  (essa é a que eu mais gosto lol)

É,foram só esses que eu achei
mas sou viciada nessa bosta XD


É isso ae!!
Pessoas,pls,ajudem a divulgar o blog
E se tiverem alguma sugestão,algo a ser melhorado,me falem pelos comentários okay?

kissus kissus
See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário