8.11.10

Maoeeeeee

Hello gentem
então neah...esse fds foi bem agitado e tals
próximo fds tem minha tattoo pra terminar e,se der tudo certo,tenho ensaio com o JOGAI
atóóóóron

Ontem tava voltando pra casa e encontrei com a Manuh *---*
gente,saudade monstra das meninas *o*
Konah,Mochi,Manuh e Jeh
agente tem que sair vio?
Família Baka Sekai ainda existe,po lol


Ensaio com a banda FA57 foi mara
estamos ficando cada vez melhores :)
E agora que a Goku entrou,estamos mais "agitadas" que nunca
:D
pena que o estúdio é muito caro i.i
enfim neah '-'

Na verdade,não tenho nenhum assunto pra estar falando aqui
então...
Se alguém quiser dar alguma sugestão de assunto,fiquem á vontade
eu preciso mesmo XD

Enfim,acho que vou parando por aqui sabe...
hehe
Se eu lembrar de mais alguma coisa interessante,eu post :)

bgsmil pessoinhas

EXTRA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário