4.11.10

Hello Again :)

Olá gentem que lê as coisas que eu escrevo :D
são 07:06 da manhã(pelo menos é esse horário que eu to começando a escrever),e eu to aqui na net,meio que sem nada pra fazer;e num to muito afim de voltar pra cama (mas logo logo eu vou voltar)

Bom bom...vou falar hoje sobre uma paradinha que me incomoda muito,e acho que outras pessoas também acham isso muito chato

Que é quando você está em um lugar movimentado e todo mundo fica olhando pra tua cara.

Sacas quando você tá em um lugar(tipo uma estação de trem),esperando alguém,curtindo seu som,quietinho,olhando pra chão,ou pra cima,ou seja lá pra onde for,e as pessoas passam por você,te encarando?caralho meo,que que faz pra essa gente parar com isso?

Só por que eu tenho tatuagem,alargador,uso maquiagem e cabelo diferente,eu viro "coisa bizarra"?
Tipo,que tal essa gente ir cuidar da vida delas?
Aliás,até mesmo do trem isso acontece.

Você entra e logo senta num cantinho;tá sussa,ouvindo um som,cabeça baixar.
Agora é só levantar a cabeça e...PAM!mil olhares curiosos olhando pra você.

A sociedade de hoje é muito chata.Ninguém pode ter seu próprio estilo,jeito de se vestir que qualquer pessoa "normal" vai te encarar.

Mas do fundo do meu pâncreas,eu tenho uma puta vontade de mandar esse povo pastar(na verdade,é mandar tnc mesmo :)'~),mas agente corre risco se fizer isso D:

Enfim neah...
o jeito é se conformar,ou andar em bando e mandar pra todo mundo um 'vsf' memo hoho'
XD

Bom,mudando de assunto
eu e o Fê vamos começar um curso de desenho
Agente precisa memo neah
são os ossos do ofício o.o

bom,acho que vou parando por aqui sabe...
senão próximo post acabo ficando sem assunto XD

bai bai'

ps:vlw pessoal que comentou meu primeiro post *--*

Momento "Extra":




Um comentário:

  1. Néee~~ eu tbm acho isso muito chato, se bem que não acontece muito comigo :) Mas a sociedade é assim... sempre foi, e acho que talvez seja assim sempre :/ O que importa é que vc se sinta bem com vc msm, e os outros... são só os outro (:
    <3

    ResponderExcluir