25.1.11

Relatos de uma enchente D:

Hello Gente!!
E ae,como vai a vida d'ocêis hein?:)

Bom,gomem pela demora a postar algo
Era pra eu ter voltado pra casa do domingo e tals
Mas eu e o Fê/Edípio passamos um puta sufoco...
Todo mundo deve estar sabendo desses malditos temporais que estão ocorrem em toda a SP e em outros estados obviamente
Mas,como disse Edípio,"você ver pela Tv é uma coisa,presenciar é outra"

Então,estávamos vindo para minha casa e tals neah
Na hora que saímos da casa do Fe tava tudo normal,só uma chuvinha básica
Depois,no meio do caminho até a estação de trem,começou a piorar a bagaça
Edípio disse "acho melhor voltarmos"
Eu devia ter escutado ele,mas eu queria ir adiante D:

Chegamos na estação,pegamos o trem;estava ventando muito forte e chovendo muuuuuuuuuuuito...
O trem demorou a sair,e quando saiu,foi numa lentidão do cão D:
Menos da metade do caminho,o trem parou de funcionar
Quando nós 2 olhamos pelo vidro (com dificuldade,pq tava muito escuro),vimos que estava tudo alagado,e que o trem já não tinha mais pra onde ir >.<
O maquinista ainda tentou voltar,mas não fomos muito longe
Ficamos ali mesmo,parados,sem ter o que fazer...
Mais tarde,acabou que o maquinista abriu a porta,disse pra todo mundo pegar o caminho pela plataforma abandonada que tinha do lado do trem e irmos pro metrô

Enfim,eu e o Fê fomos até o metrô Vila Matilde e voltamos pra casa dele,que quando chegamos,estava sem energia D:

Graças a Deus acabou tudo bem neah LOL

Por hoje é isso
Passei mais pra fazer esse desabafo mesmo ^-^'

Umas imagenzinhas interessantes pra vcs:












Então é isso pessoas
Kissus Kissus
See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário