12.1.11

Left 4 Dead 2 (PC) /post²

Bom,galerë
Um tempo atrás postei um tuto pra instalar o L4D2 no pc
Bom,deu muita dor de cabeça instalar aquele l4d que postei,então to aproveitando agora que meu pc foi formatado e eu perdi um PUTA tempo instalando aquele lá e to procurando outros jeitos de instalar ele no meu pc de novo
Achei um link fácil,ainda não sei se funfa,mas to tentando ele
Ainda to baixando e tals...

Vou postar aqui,caso alguém queria tentar também,ou caso alguém só queira dar uma curiada pra saber como é o jogo e tals (vai saber)


Informações do Jogo
Nome: Left 4 Dead 2
Fabricante: Valve Corporation
Estilo: Ação/Plataforma
Sistema Operacional: Win XP and Seven
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 3.9 Gb
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD05
Idioma: Inglês


Descrição
Left 4 Dead 2 é a continuação do popular jogo de tiro em primeira pessoa, baseado em ação cooperativa, desenvolvido pela Valve — a mesma de Half-Live e Counter Strike. O jogo dá continuidade à franquia inserindo novos elementos a jogabilidade sem alterar a dinâmica de jogo.

O cenário pós-apocalíptico do primeiro jogo retorna, mas com novas locações e personagens. Numa época não muito distante da atual, um vírus misterioso se espalha rapidamente entre os humanos, transformando-os em zumbis psicóticos com sede de sangue. Entretanto alguns sobreviventes lutam para se manter vivo no meio de todo esse caos.

A jogabilidade permanece praticamente inalterada, inserindo apenas alguns novos elementos, e uma nova trama de fundo. Agora são cinco mapas, em oposição aos quatro do título original, e a ação se passa no sul dos Estados Unidos, mais precisamente entre as cidades de Savannah e Nova Orleans.

Outra novidade dessa edição são as novas armas de fogo e a inclusão de armas brancas (uma moto-serra, um taco de beisebol, um machado e uma frigideira). Quem gostou do título original certamente irá apreciar esta nova edição.

          Baixaki Jogos
Bom,esse jogo eu costumo jogar no Xbox com o Fê (♥),não sei se no pc a jogabilidade é a mesma,mas quero ver se dessa vez fica bom aqui (usahsauhasuhauha)  
Bom bom...vo nessa galerë
Depois eu posto como ficou no meu pc *---*

Kissus Kissus
See Ya!

Um comentário: